segunda-feira, 8 de agosto de 2011

MORRE CACHORRA ENTERRADA VIVA EM BLUMENAU

Começo o dia com uma notícia muito triste.

Morreu na madrugada de hoje a cadelinha que foi enterrada viva em Blumenau. O crime aconteceu no dia 25 de julho, na rua Antônio Zendron. A pequena Vicky, como foi carinhosamente apelidada, ficou enterrada por cerca de 10 horas. Quem cometeu o crime foi a mãe da proprietária da casa, Ilda Pereira de Freitas, de 68 anos. (confiram no post abaixo a entrevista que ela me deu.....)

Segundo a Aprablu, que estava cuidando da cachorrinha, Vicky teve uma regressão em sua recuperação, com perda de apetite e hemorragia.



4 comentários:

  1. Este foi um caso que me proporcionou tres choques, o primeiro quando constatamos o absurdo,desenterramos o pobre animal quase sem vida... o segundo quando a reencontramos na segunda 01/08 no Ver Mais, quase que totalmente recuperada algo que pela situação que ela se encontrava parecia um milagre...... e agora com a noticia de que houve uma regressão do quadro falevando a obito a pequena batalhadora, que mostrou muita vontade de viver frente a crueldade humana...

    ResponderExcluir
  2. como seria enterrar aquela pessoa que cometeu essa atrocidade viva?!

    ResponderExcluir
  3. Meu Deus que horror, como pode existe gente desse tipo?? Que Deus tenha piedade desses monstros...

    ResponderExcluir
  4. Os animais não tem alma,nem espirito;mas são ciaturas de DEUS,que devem ser respeitadas e muito bem cuidadas!obs:os passaros cantam e louvam..............................é triste isso.

    ResponderExcluir